Selecionamos, em nossos arquivos do Salão Internacional do Móvel de Milão, 20 criações, assinadas por novos nomes ou grandes marcas do segmento. Nossas eleitas se destacam, principalmente, pela originalidade do desenho, cujo traço reúne criatividade, inovação e múltiplas referências.
Geometria Technicolor
O cabideiro em forma de cacto é uma releitura de Paul Smith do modelo de 1970, da Gufram A luminária Chroma, de Arturo Erbsam, tem estrutura em aço e acabamento em laca preta e filtros fotográficos coloridos, cuja ordem pode ser alternada pelo usuário Luminária de parede Concentric, de Rob Zinn para Marset, tem efeito hipnótico causado pela vibração da luz ao encontrar os painéis circulares sobrepostos na peça. As cores neon intensificam o efeito visual O aparador Credenza, de Patricia Urquiola e Federico Pepe para Spazio Pontaccio, foi inspirado nos vitrais das antigas igrejas O azul dá o tom do aparador Origami, de Hervé Van der Straeten, produzido em alumínio anodizado, com tampo liso e base de quadriláteros sobrepostos, que dão volume à peça
Transparente ou colorido, o vidro foi explorado ao máximo
Para ficar vidrado
![](https://www.revistaambientesce.com.br/wp-content/uploads/2020/04/PANDORA-TRASPARENTE-Gallotti-Radice-240154-relbbc331c7-copy-1024x369.jpg)
A mesa Pli Side, com design de Victoria Wilmotte para Classicon, tem base em aço inoxidável multicor e tampo em vidro cristal lustroso ou acetinado Inspirada na formação rochosa da costa oeste da Escócia e nos filmes Star Wars, a luminária Stafa, de Vibeke Fonnesberg Schmidt, tem cada componente lateral formado por lâminas de vidros de diferentes nuances
![](https://www.revistaambientesce.com.br/wp-content/uploads/2020/04/LAYERS_Nendo_02-copy-1024x415.jpg)
Luxo Fragmentado
![](https://www.revistaambientesce.com.br/wp-content/uploads/2020/04/glance-01-copy-987x1024.jpg)
![](https://www.revistaambientesce.com.br/wp-content/uploads/2020/04/iceberg-buffet-pedrali-copy-1024x636.jpg)
![](https://www.revistaambientesce.com.br/wp-content/uploads/2020/04/BartoliDesign-Iceland-preview2016-copy-1024x278.jpg)
![](https://www.revistaambientesce.com.br/wp-content/uploads/2020/04/BOCA-DO-LOBO-lapiaz-center-table-copy-1024x487.jpg)
Curvas contínuas
Releitura do projeto de 1969, a cadeira Armadillo, de Gianni Pareschi para a Busnelli, tem estrutura em metal cromado brilhante e encosto formado por inserções acolchoadas em couro A base curvada permite conforto e flexibilidade à poltrona Daniela, de Jan Bocan para a Missoni, em madeira e tecido A cadeira com design de Martino Gamper para a Gebrüder Thonet Vienna atualiza o tradicional modelo criado pelo alemão Michael Thonet, com suas célebres linhas curvas, que, agora, se entrelaçam e ganham continuidade Composto por três elementos curvos, o cabide de parede Waltz, da GamFratesi para a Gebrüder Thonet Vienna, tem acabamento em madeira
Novas tramas
![](https://www.revistaambientesce.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Orauro-sofa-by-Emanuele-Magini-for-JCP3-copy.jpg)
![](https://www.revistaambientesce.com.br/wp-content/uploads/2020/04/MARC-THORPE-husk-3-copy-722x1024.jpg)
![](https://www.revistaambientesce.com.br/wp-content/uploads/2020/04/o-chair-tord-boontje-seating-furniture-moroso-milan-design-week-2016_dezeen_1568_0-copy.jpg)
Você pode se interessar também:
0
Total Page Visits: 882 - Today Page Visits: 1