Estilo Inglês

Rigoroso e sofisticado, é a expressão do modo de vida de reis e rainhas unida ao fascínio pela vida no campo. Mas a ambientação à moda inglesa também reserva espaço para o que há de mais moderno, visto que a mistura de elementos de luxo com peças simples está em alta. O mais fascinante do estilo é perceber, em cada detalhe, a história de um país tradicional, mas que sabe se reinventar para ditar moda e tendência.


Conforto Despojado

A estante alta e sólida se encaixa no pé-direito duplo com imponência, junto às poltronas confortáveis

Pé direito alto, grandes janelas e cores sóbrias pautam o estilo, que interage com peças vintage, industriais e pontos de cor extraídos do amor à bandeira britânica.

A poltrona Egret traz linhas simples e a austeridade é quebrada pela cor cereja, Donghia
A essência eclética dos pubs ingleses inspira o ambiente, misturando o industrial, o country e o clássico de forma irreverente, Marchi Group

Tradição e modernidade se encontram no décor


De vocação acolhedora, a sala é aquecida pelos tecidos, enquanto a mesa de design recebe bronzes e pratarias

Todas as vertentes do estilo inglês apontam para o conforto, com tons aconchegantes, muita madeira, paredes forradas ou com relevos. Peças de formas puras e cores claras interagem com clássicos por excelência, como o lustre em ferro e cristais, espelho com moldura em ouro velho e aparador com entalhes de influência vitoriana, Emmemobili.


Tradição Reverenciada

6. Eclético, o espaço lembra um galpão e guarda peças do estilo chippendale, como a mesa, e elementos tradicionais – molduras, o calor da madeira e do couro, paredes de tijolos e lareira, La Cornue

Tecidos estampados florais com tons suaves e padrões geométricos simples (riscas e xadrez). Tons pastéis, baunilha, rosa, azul e verdepálido nas paredes e cortinas em organza e sedas com embraces e passamanarias formam um conjunto de elementos indispensáveis para recriar o estilo. Além, claro, de molduras nas paredes ou sobre os móveis, que nunca são demais.


O bom design cria peças leves a partir de materiais de peso, como ferro e madeira, que são a cara do estilo inglês


O estilo abusa de tecidos encorpados em estofados ultra confortáveis. Os eleitos são os padrões geométricos simples, como riscas de giz e xadrez, combinando tons neutros como preto, cinza e branco.

Discrição acima de tudo, no décor leve e atual. Branco e cinza dão o tom, deixando as atenções voltadas para a aconchegante lareira e a coleção de globos
0
Total Page Visits: 1371 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *