Casa Viva

Os interiores ganham vida com o toque verde e fresh num movimento fluido de encontro à natureza e a um lifestyle muito mais equilibrado e consciente. Inspire-se e viva essa transformação, que acontece, ao mesmo tempo, de fora para dentro e de dentro para fora, prometendo revolucionar o décor!

Natural Home

As plantas adentram os interiores com a missão de conectar o homem à natureza. Em vasos de chão ou de mesa, elas renovam as energias e oxigenam o espaço com uma elegância essencialmente natural, trazendo um ar de jardim urbano para as moradas. No ambiente da marca Arketipo, o verde surge em nichos, que juntamente com os livros, móveis e objetos, reforça o efeito de humanização dos espaços. Ao lado, as plantas e o décor despretensioso marcam a proposta de NAOS, num convite ao aconchego.


Em contato com o branco e com o cinza concreto, o verde traz a vida pulsante da natureza para os ambientes urbanos. 


Green and Fresh

A conexão do exterior com o interior por janelões de vidro favorece o cultivo de plantas dentro de casa, proporcionando para uma atmosfera fresh e convidativa. A estratégia é adotada no ambiente da Novamobili no qual o mobiliário essencial somado à presença do verde permite que a energia circule sem esforço. Ao lado, a ideia se repete na proposta da NAOS, em que o clássico, o contemporâneo, o natural e o urbano convivem em perfeita sinergia.


A luz natural favorece ainda mais a criação de um ambiente leve e arejado. 


Jardim Natural

O design divide a cena com a forte presença do verde e de obras de arte em ambientes de apelo contemporâneo e, ao mesmo tempo, naturalista. No living da Arketipo, é esse mix que causa um efeito visual acolhedor sobre uma base leve e arejada. Ao lado, notas metálicas, texturas aveludadas e toque de arte contracenam com exuberantes plantas, exercendo um forte diálogo entre o requinte e o natural. 

0
Total Page Visits: 711 - Today Page Visits: 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *