P&B Artsy

A cada ciclo, a elegância atemporal do p&b retorna com novos ares, sendo um duo infalível para um décor sofisticado. Rigor estético, formas geométricas, design abstrato e injeções metálicas, aqui e ali, remixam o espírito Art Déco, que surge mais moderno e “minimal glam” do que nunca.


TWIST MONOCROMÁTICO

DE REPENTE 1930…
equilíbrio geométrico + materiais nobres + brilho pontual

Com injeções de dourado, o duo preto e branco recria a atmosfera clean e, ao mesmo tempo, sofisticada de uma época cheia de glamour. A estética, que faz a transição de dois momentos distintos – o eclético e o moderno – ressurge em sintonia com os dias atuais, em que a geometria assume uma dimensão extra. A exemplo do ambiente onde o piso gráfico divide o protagonismo do recanto com os móveis da Luxxu, que tiram partido da nobreza das matérias-primas nobres, como o mármore e dourado, para evocar uma aura luxuosa. Ao lado, predominam as linhas retas – da escada que parece flutuar ao mobiliário simples – e o estilo minimalista que deixa a contemporaneidade da proposta ainda mais evidente com o design de traços precisos, da Brand van Egmond.


TEMPOS MODERNOS

TRUNFO BICOLOR
revestimentos especiais + luminárias de efeito + retrõ reloaded

O vocabulário moderno encontra tradução em peças inspiradas na estética apurada dos anos 1930, que reafirmou a simplicidade das formas como sinônimo de bom gosto. E, mesmo com esse resgate ao passado, seja por meio da manutenção de elementos originais ou de releituras, o trunfo bicolor permanece como uma estratégia extremamente atual para pincelar requinte nos espaços. O revestimento geométrico da bancada, que faz um link com o design da luminária, da Delightfull, trazendo uma vibração artística ao ambiente. Já, ao lado, no salão do restaurante La Terraza del Casino, assinado por Jaime Hayón, em Madrid, o mobiliário de perfume retrô revela indícios do modernismo, enquanto o grafismo do piso em p&b traz dinamismo visual e outorga originalidade ao conjunto.


DÉCO DE LUXO

O resgate artsy do p&b se apresentou como um estilo elegante, funcional e ultramoderno, marcado pelo emprego de materiais nobres, como a laca e revestimentos metálicos. É assim, aliás, que ele retorna aos trending topics, trazendo uma atmosfera glamourosa, mas sem ser ostensiva. No recanto a dupla infalível de cor forma a base neutra e refinada para evidenciar a sinuosa escadaria, que divide as atenções com a imponente luminária em ouro e cristal, da marca Brand van Egmond. Ao lado, o protagonismo do banco é quabrado pelas superfícies em preto e o toque de dourado dos pendentes de efeito 3D, também da Brand van Egmond, que emprestam elegância ao décor.

0
Total Page Visits: 427 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *