ANUÁRIO 2020 – A linguagem elegante e sem excessos da arquiteta ANA FIUZA

Neste projeto, a arquiteta Ana Fiuza renovou completamente o apartamento dos clientes, com uma linguagem elegante e sem excessos, na qual cada detalhe ganha importância. A integração dos espaços foi o ponto de partida da arquiteta para atingir todo o conforto e liberdade que os clientes desejavam.

A sala de estar e de jantar compartilham o mesmo vão e criam um generoso lugar de convivência, sem barreiras visuais. A antiga área da varanda foi incorporada ao estar, com o limite demarcado sutilmente pela iluminação em LED.

O espaço ganhou uma mesa bem próxima à adega, criando um ambiente a mais para receber. Um dos quartos se tornou sala de TV. Os tons neutros foram eleitos para transmitir leveza e sofisticação, além de conferir atemporalidade ao décor.

A varanda ganhou mesa extra e um móvel de apoio para refeições informais.

No lavabo, a nobreza do mármore impera e se multiplica nos painéis de espelhos e fitas de LED, criando um visual impactante.

A entrada ganha a imponência e a formalidade do painel em madeira, que prossegue na sala de estar e gera um aconchego visual a mais.


FORNECEDORES:

Adroaldo Tapetes do Mundo. Tapetes.
Spot Iluminação. Iluminação.
Galpão D. Móveis soltos.
GMS Marcenaria. Marcenaria.
Ponto do vidro. Vidros e espelhos.
Bontempo. Móveis planejados.
RL Mármores. Pedras.

1+
Total Page Visits: 1041 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *