MDW 2019

Referência em ditar tendências, a Design Week de Milão apresentou ao mundo os novos conceitos que serão aplicados ao décor. confira nossas
seleção de moods.


STATUS DE ARTE

Desenhos conceituais dão vidas a peças impactantes ao olhar. Nessa edição do Salão de Milão, algumas criações transcendem o aspecto funcional e assumem o status de obra arte. Formas inusitadas, combinação de estilos e de materiais, além das mais diversas fontes de inspiração, resultam em móveis esculturais, em total sintonia com a expressividade artística.


LEGADO DE BAUHAUS

No ano comemorativo ao centenário de fundação da Bauhaus, as cores primárias, os materiais industriais e o traçado minimalista característico da escola, que revolucionou a estética e transformou totalmente o design, marcaram presença no Salão do Móvel, tanto em versões repaginadas quanto em peças inéditas.


CONTRASTE ELEGANTE

Peças em mármore com acabamentos metalalizados foi uma forte aposta do Salão de Milão. O visual sofisticado dos dois materiais se complementam para trazer um ar contemporâneo e ao mesmo tempo luxuoso aos cenários. A combinação versátil compõe mesas, cadeiras, espelhos, luminárias, entre outros objetos de design.


TUDO À MOSTRA

Nessa temporada de lançamentos, a leveza do vidro transparente ganhou espaço, sem cerimônia. A revelação do que guardamos expande a elegância contemporânea de móveis que exercem várias funções e múltiplas possibilidades de acabamentos e estilos.


NOVO CONFORTO

A elegância e a delicadeza do traçado sinuoso definem o novo padrão de conforto de poltronas e sofás, apresentados no Salão do Móvel. Feitos com estofamentos extramacios e tecidos de toque suave, as peças transmitem sensações de acolhimento e total relax.


O LADO SÓBRIO DA PALHINHA

A palhinha é um clássico que nunca sai de moda. Em evidência desde a temporada anterior, o trançado reafirmou seu conceito atemporal e surgiu em diversos estilos de mobiliário. Agora na companhia da madeira escura para impor um ar mais sóbrio e sofisticado às peças.

0
Total Page Visits: 693 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *