Maxi Floral

A chegada da primavera deixa as paisagens mais encantadoras e inspira a indústria têxtil com cores e estampas florais, que prometem transformar a atmosfera dos ambientes, trazendo frescor e romantismo. As maxi flores traduzidas de forma mais abstratas, com pinceladas de efeito aquarela e notas orientais são a aposta da vez.


Pintado à mão

As flores assumem versões maiores, enquanto a paleta passeia por tons suaves, de efeito aquarelado, harmonizando a proposta dos dois espaços, da coleção da Designers Guild, que se inspirou na tradição oriental, acrescentando um toque contemporâneo à técnica da pintura chinesa, revelando um encontro original entre as culturas. O resultado estampa uma linha completa de tecidos, papeis de parede e acessórios para a casa.


Do vintage ao moderno, os maxi florais trazem aos ambientes uma atmosfera idílica.


Profusão Floral

O padrão floral pode se repetir em outros elementos decorativos, como tapetes e almofadas, ou servir de guia para a escolha da gama de cores que irá compor a ambientação. A exemplo do ambiente que traz notas orientais trabalhadas em tons de vermelho, branco e diferentes nuances da madeira, reforçando a proposta intimista do espaço da Deesawat. O padrão floral da Prestigious Textiles, revela impressões tradicionalmente inglesas, combinadas com bordados delicados e cetins de luxo, trazendo um toque de romantismo e elegância ao ambiente.


Com uma profusão de cores e influências, os maxi florais dão vida a padrões, revigorando a casa com personalidade e vigor.


Profusão Floral

As notas primaveris invandem a morada trazendo uma boa dose de frescor e energia para os ambientes. As ambientações são compostas por peças da Missoni Home, que se concentra nos maxi florais reinterpretados de forma mais abstrata. A coleção é trabalhada através de imagens sutis alternadas com tons intensos, criando peças destinadas a serem misturadas e combinadas, ou utilizadas sozinhas, com o intuito de animar os ambientes.

0
Total Page Visits: 195 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *