Paredes Rústicas

A beleza natural dos materiais nunca esteve tão em alta no décor. Com essa proposta, matérias-primas que antes faziam parte da estrutura da construção, como tijolos, pedras e paredes desgastadas, vem à tona como destaque das ambientações atuais.


Contraste Sofisticado

Os tijolos aparentes trazem originalidade ao ambiente.

Os habituais tijolos ressurgem como elemento de grande beleza na decoração por meio da irregularidade das dimensões e das cores dos blocos que tornam visível seu caráter artesanal. Usados como elemento de destaque, eles dão o toque de charme e de aconchego, casando bem em qualquer ambiente ou estilo de decoração. Acima, os tijolos são tingidos de branco para destacar as cores e as formas modernas dos móveis, da Casina. Abaixo, o material surge em seu estado bruto, fazendo um ousado contraponto à contemporaneidade do mobiliário, da Arketipo, e cria o clima de aconchego ideal para o recanto de leitura.


Originais ou não, os tijolos surgem sem maquiagem para revelar sua beleza natural.


Toque Original

Verdadeiros ou fakes, os tijolos deixam a decoração ainda mais especial.

O que antes era escondido por reboco e massa corrida, agora ganha destaque na alta decoração, pois além de conferir rusticidade ao ambiente, os tijolos conjugam um rico diálogo com os revestimentos atuais de superfícies brilhantes. À direita, o papel de parede que lembra tijolos foi utilizado por Rosalinda Pinheiro para trazer uma atmosfera rústica e despretenciosa ao ambiente. Ao lado, o mobiliário contemporâneo tem como pano de fundo a parede em seu estado natural e o verde que adentra sem cerimônia no espaço pelos panos de vidro. Nada mais original!


Beleza Bruta

As pedras conferem beleza e praticidade aos espaços.


Decadência Chic

O contraste entre o antigo e o contemporâneo revela um décor de essência urbana.

As paredes desgastadas têm a capacidade de transportar o espaço no tempo através de sua textura envelhecida e da mistura de elementos modernos e rústicos em um só lugar. À direita, o instigante encontro de época é conjugado pela rusticidade da parede com os móveis de pegada moderna, da Catellan Itália. Ao lado, o espaço que lembra um armazém desativado é convertido em um ambiente de forte personalidade, aconchegante e confortável. A base detonada recebe peças elegantes e grifadas, da marca Zanotta.

0
Total Page Visits: 651 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *