FLORA & TAL

Motivados pela paixão ao paisagismo e valorização cada vez maior da biofilia, o casal de arquitetos à frente do Parq Studio inaugura a Flora & Tal como um espaço de referência e completo para trazer o verde para sua casa.

A Flora & Tal é representante local da Genesis Ecossistemas, empresa especializada em lagos ornamentais.

Especializado em paisagismo, o casal de arquitetos Gerardo e Gabriela Figueiredo uniu escritório e showroom para criar o conceito da Flora & Tal.

A paixão pelo paisagismo e pelo impacto positivo que biofilia é capaz de gerar aos projetos sempre foi uma constante na trajetória profissional do casal de arquitetos Gabriela e Gerardo Figueiredo. “O paisagismo nunca deixou de estar presente em nossos trabalhos, mas não era o eixo central. Com a pandemia, cresceu demais a busca por consultorias e conteúdos especializados sobre o assunto, mostrando que havia uma demanda a ser explorada”, explica Gerardo. Nasceu assim, no final do ano passado a Flora & Tal com o intuito de oferecer uma experiência diferenciada no segmento de paisagismo. “Nosso conceito é totalmente inspirado nos princípios da biofilia e da neuroarquitetura para promover o bem-estar por meio do contato direto com o verde nos espaços”, explica Gabriela. Assim, eles apostam em um atendimento técnico especializado em um espaço superacolhedor ´´e verde, claro! – para entregar as melhores soluções para cada projeto. “Nosso objetivo é que o cliente conheça plenamente o produto que está levando, estabelecendo uma relação de total confiança na hora da compra”, diz Gerardo. Além de ser um lugar convidativo e sensorial, o showroom também oferece um espaço exclusivo para profissionais e um charmoso café. Vale a pena a visita!

A loja promove total comodidade aos clientes, possibilitando atendimento on-line e preparando a retirada por meio de drive-thru.

O showroom possui centenas de espécies de pequeno e médio porte disponíveis a pronta-entrega, além da possibilidade de encomenda de plantas de grande porte. A empresa ainda oeferece um amplo leque de vasos da Vasap Design, que alia a sustentabilidade do material plástico 100% reciclado ao design de nomes nacionais consagrados, como Marcelo Rosembaum, Zanini de Zanine e Leo Romano. Outro destaque é a parceria exclusiva no mercado local com a Genesis Ecossistemas, referência internacional na construção de lagos ornamentais e piscinas naturais. “Mais do que um lugar de vendas, a Flora & Tal tem como proposta oferecer uma experiência completa, do projeto à execução dos jardins, mostrando que quanto mais verde, melhor a vida pode ser”, conclui Gabriela.

No showroom, é possível conferir a experiência sensorial de um lago ornamental e conhecer uma variedade de espécies de plantas naturais.

SERVIÇO
FLORA & TAL
Shopping Salinas
Fone: (85) 9 9207.1129
@floraetal

0
Total Page Visits: 443 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *