Os produtos são apresentados em um catálogo Online organizado por segmento, no qual cerca de três mil marcas apresentarão sues lançamentos. Nos talks, apresentados na plataforma Zoom é possível decodificar as tendências emergentes e conhecer a visão de especialistas sobre o momento atual e o futuro da decoração. O objetivo da iniciativa é manter o contato entre os designers, marcas e público consumidor, mesmo em tempos de distanciamento social.
Confira nossos favoritos:
GENCORK é uma marca de soluções de revestimento de cortiça natural, que explora a combinação de materiais de baixa tecnologia e processos de alta tecnologia.
Petits Signes é uma coleção de cerâmicas, assinada por Elena Salmistraro para a Manufacture du Design, que se destaca pela surpreendente textura e formas lineares, trazendo ao cotidiano uma dose de fantasia e cor.
Esta máscara do Estúdio ROOF é um acessório perfeito para quem gosta de peças artísticas e diferentes.
Com obras de arte especiais feitas à mão incorporadas ao design contemporâneo, a marca coreana Arijian incorpora a arte em objetos do cotidiano por meio de métodos de produção especiais que une luxo ao artesanal.
O resgate da produção artesanal traduzida em diversos formatos. Coleção Maille & Felt da designer Ghislaine Garcin.
O apelo da tela Venier reside no efeito geométrico incomum e a sensação de movimento provocada pelas tiras de couro entrelaçadas na estrutura de metal. O trabalho meticuloso da tecelagem e a atenção à qualidade do material ressaltam a estética agradável, de Sebastian Herkner para La Manufacture.
Inspiração cubista, desconstrução de conceitos clássicos em planos simples e sólidos onde se mistura os padrões atuais em representações de época. O tapete ÓSCAR RUG é a representação masculina dos cânones clássicos da Grécia Antiga.