Retrato de Mulher

Misterioso, atrativo e revelador. O retrato feminino é um clássico dos interiores de castelos e outras residências de famílias importantes de épocas passadas. Em desuso por um longo tempo, ele volta a cena atual como forma de exaltar o empoderamento da mulher contemporânea, ganhando papel de destaque no décor.


MÁXIMA EXPRESSIVIDADE

Seus corpos foram retratados muito antes que suas vozes pudessem ser ouvidas. Hoje, no lugar de obras de arte que ressaltam a forma física, a tendência da vez é investir em retratos que, através de um gesto ou um olhar, traduzam a força e a delicadeza da mulher. É o caso deste ambiente, da Gardeco Objetos, em que a feminilidade rouba a cena.


LEITURA ATUAL

Os ambientes da Twils trazem uma releitura dos clássicos retratos de damas nobres. O ar imponente dos quadros fazem um belo contraponto às linhas simples e contemporâneas da nova coleção do mobiliário da marca.


Mulheres nobres voltam à cena atual, compondo ambientes com a sua força e feminilidade.


PERFUME RETRÔ

A sensualidade e a elegância da mulher da década de 1950 é retratada neste ambiente da Boca do Lobo, em total sintonia com os contornos sinuosos do console
Soho Black e a poltrona de pegada vintage da Koket.

RAZÃO E EMOÇÃO

Mais que uma foto… Uma expressão que traduz sentimentos e emoções femininas sobre o contexto atual. No ambiente de Mayara e Rafaela, o quadro repousa sobre aparador em mármore, na companhia de objetos de design, livros e, claro, da delicadeza do vaso com Callas roxa. A parede revestida em madeira forma o pano de fundo ideal para realçar o conjunto da obra.

0
Total Page Visits: 422 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *