Estrela Pop

O sofá se tinge de novas cores, que vão muito além dos clássicos neutros, trazendo um colorido a mais ao décor. Dos sóbrios aos vibrantes, ele reafirma o título de “a grande estrela do living”. Inspire-se!


CEREJA DO BOLO

No horóscopo chinês, este é o ano do galo, que se caracteriza por ser impetuoso, determinado, arrojado e criativo. Portanto, é hora de mudança. Que tal arriscar num sofá que faz a diferença e simboliza renovação? As apostas mais ousadas vão para as cores estimulantes, como o amarelo e o verde, que trazem energia ao décor. Dando um zoom nesses espaços, da marca Leolux, percebemos que o tom determinante pode ser incorporado a outros elementos do mobiliário, mas deve ser harmonizado com uma base neutra e atemporal.


ROMANCE MODERNO

Romântico e delicado, o rosa eleva o décor a uma aura mais emocional. A cor se harmoniza perfeitamente com os neutros, sem necessariamente criar um ambiente feminino. Ela é a escolha perfeita para quem não tem medo de ousar, fazendo uma ótima composição com o preto, cinza, bege ou branco. Neste zoom, o sofá Tango, da Leolux, assume contornos simples e casual, trazendo um tom elegante ao espaço.

Crème de la Crème

Representando a paleta pastel, o creme – também chamado de bege ou nude – é uma boa alternativa para os mais tradicionais. O tom, que pode adotar notas mais rosadas ou amareladas, é extremamente versátil, podendo ser o ponto de partida para diversas combinações cromáticas. No ambiente assinado pela Leolux, por exemplo, a corressalta a proposta minimalista do modelo Bora Balanza, do designer Axel Enthoven, que traz linhas puras e elegantes contracenando com a aura oriental do décor.


Azul Tiffany

Um tom vibrante e que, ao mesmo tempo, transmite calmaria. Esse é o Tiffany, um entre os muitos representantes do azul usado na decoração para levar alegria e frescor para os interiores. A cor pincela sua energia nesse living, elevando o sofá Gynko à peça de destaque. Já as formas arredondadas do modelo, da Leolux, inspiram conforto e enfatizam ainda mais a linguagem leve e elegante da proposta.

Fora da Zona

É tempo de sair da zona de conforto, não apenas nas atitudes, mas também no décor… Nos interiores, essa transformação é simbolizada pelo sofá, que surge com novos contornos e colorações, a exemplo do tom quente do couro natural, do modelo Azzurro, da Leolux, que se destaca em meio à base fria para trazer um toque bem-vindo e essencial de aconchego.

0
Total Page Visits: 463 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *