Efeito Oxidado

Os materiais que simulam a oxidação natural dos metais – expressando, assim, a passagem do tempo – são uma boa pedida para compor um décor atual, de pegada urbana.


DESGASTE NATURAL

As superfícies que simulam o processo de corrosão natural dos metais, ganham espaço em móveis e revestimentos, trazendo ao décor uma pegada rústica de ar contemporâneo, além muita durabilidade.


O processo de oxidação promove uma atmosfera industrial.


FERRO VELHO

A deterioração do ferro é fruto de um processo eletroquímico espontâneo, causado, principalmente, pelo contato com o oxigênio, que corrói a superfície trazendo à tona uma aparência envelhecida. E o que antes era escondido com camadas de pintura, agora surge aparente e sob o aval de grandes marcas do segmento, que reproduzem esse desgaste com perfeição, em revestimentos, móveis e objetos, para trazer um visual original aos ambientes.


As tonalidades acobreadas são as preferidas para um efeito oxidado moderno.


NOVO HIGH-LOW

A união de acabamentos desgastados com superfícies refletentes ou com brilho, como espelho, vidro, laca, entre outras, cria um jogo visual atraente na ambientação, indo do high ao low para um resultado arrojado e exclusivo

0
Total Page Visits: 116 - Today Page Visits: 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *