Conceito do projeto. A sede da Boavista, empresa de tecnologia, com mais de 1000 m? distribuídos em duas casas, foi desenvolvido por Camille Boavista para refletir a identidade da marca, promovendo comunicação, inovação e bem-estar. Inspirado no rebranding da marca, o design incorporou movimento, inovação e transparência, com elementos curvos e materiais naturais, como madeira e pedra, além de um paisagismo integrado.


“A humanização dos espaços foi um ponto-chave, criando áreas estratégicas de encontro e convivência, como o auditório, área de alimentação, sala de jogos e corredores interativos, que ganharam identidade com as obras do artista José Téo Lima”, explica Camille.
A identidade visual foi mantida com uma paleta neutra, garantindo coerência e personalidade ao ambiente.


Detalhes marcantes. A sustentabilidade foi um pilar essencial, aplicando conceitos ESG, reutilizando materiais e destinando descartes a instituições. A obra também utilizou energia solar para minimizar impactos ambientais.

Tempo de mercado. Seis anos.
Formação. Arquitetura e Urbanismo pela Unifor.
DNA do escritório. Com um olhar apurado para design, composição e experiência do usuário, Camille Boavista desenvolve projetos com próposito, que unem elegância, estratégia e inovação.
Cada detalhe é pensado para garantir um resultado exclusivo, sempre equilibrando estética e funcionalidade.