SPOT ILUMINAÇÃO

Lança nova coleção
E comemora cinco anos no mercado firmando parcerias exclusivas com marcas de destaque no cenário nacional para agregar ainda mais variedade e personalidade ao portfólio da loja.

Nada melhor para celebrar os cinco anos de atividade no mercado local do que seguir ampliando os horizontes e buscando agregar alternativas cada vez mais originais ao seu acervo. É com esse conceito que a Spot Iluminação celebra seu aniversário e mostra, mais uma vez, o apreço pela inovação por meio de parcerias exclusivas para seguir oferecendo aos clientes um portfólio arrojado e em constante renovação. Em destaque na temporada, a nova coleção da Iluminar, marca sinônimo de vanguarda, a estética despretensiosa e inventiva da paranaense dsgnselo e o conceito multidisciplinar e de forte apelo artístico que definem a identidade da marca Itens Collections.

ITENS COLLECTIONS. Fundada em 2016, com foco em inovação e um olhar afetivo em relação ao design nacional, a empresa aposta na ousadia criativa para conciliar artesanato à produção industrial, buscando revelar novos talentos e explorar as mais diversas técnicas e materiais, como metais, vidro, palhinha, linho, cerâmica, resina e pedras brasileiras. Ao mesclar referências e inspirações das artes e da arquitetura, a marca assume um caráter multidisciplinar ao propor peças originais e atemporais.

Desenhada pelo duo paulista 80e8, a coleção Halo contempla abajur, arandela e pendente divididos nos formatos elipse e círculo, com inspiração nas linhas marcantes e dinâmicas dos anos 1970.

ILUMINAR Com a proposta de ditar tendências, a marca mineira sempre investe em pesquisa para criar coleções diferenciadas que proporcionem uma experiência sensorial surpreendente por meio da luz. Dona de uma moderna fábrica superequipada e contando com um talentoso time de designers, a empresa produz arandelas, colunas, perfis, luminárias, pendentes e sistemas de iluminação bastante versáteis que aliam sustentabilidade e funcionalidade.

0
Total Page Visits: 164 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *