França Touch

Mesmo sem o tradicional evento presencial, a Maison & Objet 2020 apresentou tendências e novidades a nível mundial para o décor. Em pauta, o charme de peças de pegada vintage, Acabamentos elegantes, toques de dourado e traçados sinuosos estiveram em alta com o firme propósito de revalorizar a casa.

Elegante armário Lady Alpaga, da Ibride, faz um jogo de mostrar/esconder com seu revestimento em delicadas franjas de seda.
O Marie-Lise Féry assina a coleção de pendentes Balloon, para a Magic Circus Éditions. Com um visual divertido e colorido, as peças são feitas em vidro moldado no formato de um balão.
Criação de Alain Gilles para a Faïenceries de Charolles, a coleção Stacked explora formas geométricas em cerâmica que podem ser empilhadas nas mais diversas composições.
De inspiração Art Déco, a luxuosa mesa Charlotte, da Castro Lighting, explora o latão banhado a ouro e tampo em mármore.
Também da Castro Lighting, o pufe Blossom de toque refinado, com a combinação da base em latão polido e estofado plissado nas laterais.
0
Total Page Visits: 390 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *