Dan Roveda

Detalhes em ferro são a especialidade do designer Dan Roveda, que aplica seu talento e experiência às mais diversificadas propostas e estilos.

Um projeto singular pede um cuidado especial aos detalhes. Neste sentido, peças autorais pensada exclusivamente para a proposta fazem toda a diferença. E quando a ideia é trabalhar com o ferro, não basta criar se a execução não for perfeita. É aí que entra a expertise do designer Dan Roveda que, há quatro anos, desenvolve as mais belas peças e detalhes decorativos, utilizando o ferro como matéria-prima. “Eu desenho, acompanho todo o processo de fabricação e finalizo as peças para obter o melhor resultado”, conta Dan. Com visão criativa voltada para o art nouveau, o artista aplica um ar vintage em suas criações, sempre prezando pelo bom acabamento final. Entre os projetos que passam pelas mãos do designer e de sua habilidosa equipe destacam-se os guarda-corpos para escadas e varandas, lustres, araras, bancos e quaisquer outros detalhes que possam ser pensados para trazer um charme a mais ao décor. “Mesmo que nunca tenhamos feito a peça desejada, nós tentamos realizar, atendendo a necessidade de cada um”, afirma. Suas peças traduzem o mais primoroso manejo de ferro, a exemplo do desenho aplicado na porta da loja, uma ideia das proprietárias que desejavam um detalhe especial para a entrada. Outro diferencial de seu trabalho é o atendimento personalizado. Dan Roveda procura conhecer bem a necessidade de cada cliente, dando total assessoria e levando toda sua criatividade para as mais diversas propostas e estilos.

O trabalho em ferro do guarda-corpo, cabides, placa e da porta de entrada, desenvolvido por Dan Roveda, acrescentou um ar vintage e charmoso para as lojas. Contato: (85) 99201-4869.

0
Total Page Visits: 142 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *