Ser Natural

A simplicidade e a atmofera pura vindas do uso das cores perenes e dos materiais naturais apontam para a tendência effortless chic. Um estilo sem esforço no qual a ostentação cede lugar para um décor sensitivo, onde tudo flui de forma espontânea e sem muitos artifícios, evocando um estado de espírito de total relax.


Bem-estar natural

MUITO FRESCOR
Flores frescas + Paredes Desgastadas + Almofadas Softs

Superfícies desgastadas, com pouca ou nenhuma maquiagem, formam a base perfeita para um cenário naturalmente encantador, sem muitos artifícios. Para transmitir uma beleza instintiva, elas se aliam a cores neutras, flores frescas e texturas soft, criando um habitat relaxante e acolhedor, num culto ao bem-estar. A rusticidade do tijolo aparente é suavizado pelo frescor do verde e pelo toque aveludado dos estofados, da marca Vibieffe. A parede se desnuda para receber, sem cerimônias, o confortável sofá Concerto, da Doimo, em tecido cru, em sintonia com os tons cálidos do couro e da madeira, numa ode à simplicidade.


Conforto visual

RELAX TOTAL
Tons Claros + Abundância de Luz + Piso Madeirado

A luz natural que adentra os ambientes inspira um décor arejado e despretensioso. A escolha de cores e materiais provocam sensações de bem-estar, com uma paleta dominada por tons claros, como branco, bege e terracota. O piso em madeira complementa a atmosfera de aconchego, em sintonia com o mobiliário confortável – assinado pelo arquiteto e designer Piero Lissoni para a Cassina -, distribuído de maneira informal. Um verdadeiro convite ao relax!


Luxo sem ostentação

ATMOSFERA COSY
Tons Crus + Madeira sem Tratar + Texturas Naturais

A sala de jantar e a cozinha assumem papel de destaque nas ambientações atuais, em um resgate aos valores essenciais, não só do espaço, mas também de um décor que vai ao encontro de uma elegância simples, vestindo-se de tons crus, texturas naturais, entre outros elementos que provocam uma atmosfera cozy. O jantar assume uma postura hi low com a mesa que resgata a tradição da madeira sem tratamento, fazendo um belo contraponto ao imponente lustre em cristais Swarovski. A cozinha, assinada por Matteo Thun para a Riva 1920, remete ao estilo fabril, porém aquecida pela madeira em seu estado natural, em perfeita harmonia com a força estrutural do ambiente.


Minimalismo cálido

NOITES DE PAZ
Tecidos Naturais + Acessórios Craft + Tapetes Handmade

Os recursos da natureza aliados ao design essencial instigam um apelo sensitivo aos espaços. Na ala íntima, principalmente, esse conceito ganha ainda mais força quando trabalhado com texturas naturais, tecidos crus e acessórios handmade, acrescidos, claro, do toque indispensável da madeira. A paleta monocromática, em nuances de bege, tinge desde o revestimento da cama, até o enxoval, em perfeita sintonia com a madeira in natura do mobiliário, da marca Europeu, e o painel ripado que veste toda a parede, promovendo uma agradável sensação de bem-estar e aconchego. O clima envolvente da suíte é reforçado pelos panos de vidro que permitem a luz e a paisagem adentrarem, sem nenhum esforço, passando a impressão de se estar em um verdadeiro Spa.

0
Total Page Visits: 1389 - Today Page Visits: 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *